Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/01/2024 às 08:41

ID: 180191259

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei para essa Dra na qual se chama Dra (Editado pelo Reclame AQUI)no mês de dezembro/23 durante +ou - 12 dias, no dia 20/12/23 mandei mensagem para a mesma informando que eu não iria mais e para ela acertar os meus dias trabalhados, a mesma disse que havia passado para a contabilidade e que eu teria que esperar, porém isso é uma inverdade até porque eu não estava registrada não haveria o porquê da contabilidade fazer o cálculo e até porque o valor não é alto ok.
No dia 08/01/24 mandei mensagem para a mesma novamente pedindo uma posição sobre o pagamento pois ninguém trabalha de graça para ninguém,ela não faz procedimento em nenhum paciente de graça.
A mesma me acusou de eu ter montado um montin com as demais pessoas que provavelmente não trabalha mais com ela e que eu nem tenho contato.
Só quero receber o que eu trabalhei.
Porém vejo várias reclamações sobre a (Editado pelo Reclame AQUI) referente o mesmo assunto, por ela não honrar com suas dividas.
Só quero receber o que é meu por direito.

Compartilhe