Demora na entrega de prótese

Não respondida
Lagarto - SE
25/06/2026 às 13:52
ID: 252335273
Iniciei um protocolo odontológico no dia 24/01/206, fiz a parte de extrações e restaurações. Ficou a prótese e até agora não chegou ainda. Já fui várias vezes ao consultório e toda vez remarcam a minha retirada. Não tem um pingo de cuidado e responsabilidade com o consumidor. Já perdi as contas das vezes que foi remarcado e outra são avisam em cima da hora. Um total desrespeito com o paciente