Me senti constrangida e pressionada

Não resolvido
Aracaju - SE
12/11/2024 às 09:02
ID: 201820349
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFinal de ******* eu coloquei o aparelho dentário em um plano de 70$. Devido as minhas condições financeiras fui fazendo a manutenção quando eu podia. Desde março que não conseguia vir fazer a manutenção. Hoje quando vim fazer pediram pra eu descer e fazer uma avaliação gratuita. Na avaliação gratuita a dr. Me falou que eu teria que mudar de plano para que eu pudesse fazer a panorâmica de graça ou eu teria que pagar os 70 da manutenção mais 70 da panorâmica. Já foi difícil conseguir o da manutenção,imagina o da panorâmica. Estou tendo que nesse momento mudar de plano apulso para poder fazer a manutenção, pois só vim porque os braquetes estão machucando minha boca, devido o tempo que não pude vir. Ela disse que se eu não puder pagar que eu junte o valor da multa de ******* mais ******* pra retirada. Tive que pegar emprestado o valor que falta no pix pra poder não sair com a boca machucada. Eu não tenho como pagar e vou ter que assinar esse novo valor pq não aguento mais a boca machucada. Quero ajuda para cancelar e retirar meu aparelho,pois eu não tenho condições alguma de pagar. Não tô estou trabalhando. Segue em anexo o contrato que tive que refazer agora pra não ficar mais com a boca machucada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/12/2024 às 13:15
Respeito zero com o paciente. Mas eu vou lutar por meus direitos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
28/01/2025 às 10:02
Conversei com a paciente e a situação foi resolvida.