Odonto centro não devolveu meu dinheiro

Não respondida
Carmópolis - SE
13/05/2025 às 08:30
ID: 216928453
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 28 de Abril estive na clínica odonto centro na rua *****, ***** no centro de Aracajú, fiz uma avaliação para serviços dentário que ficou por volta de 2.350 reais, paguei a vista via Pix, executei o serviço de extração de dois dentes. Um siso e um normal totalizando 850 reais, no dia seguinte solicitei a devolução do valor restante, pois não iria dar continuidade ao tratamento no local. Via aplicativo min pediram para comparecer a clínica para falar com o gerente, no dia 06/05/2025, estive na loja e o gerente não estava e a recepção disse que não fazia extorno do valor restante e iria ficar com crédito. Não assinei contrato nenhum sobre essa situação, só min entregaram o recibo sem nota fiscal e os valores detalhados 8 dias depois tentei mais uma vez falar com o gerente mais sem sucesso o mesmo mandou a recepcionista encaminhar para o dentista que fez a avaliação mais sem sucesso ele não mim atendeu, parece que eu estava mendigando algo, quando só queria a devolução de meu dinheiro por serviços não executados. Quero saber se não tenho direito a receber meu dinheiro suado de volta.
Não tenho vínculo nenhum com a empresa nem plano nem contrato assinado.
Vou a justiça pois min sinto [Editado pelo Reclame Aqui].