PLANO SEM AUTORIZAÇÃO

Respondida
Guarulhos - SP
28/01/2025 às 09:34
ID: 208406721
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFIZEMOS UMA COMPRA NA LOJA CAEDU EM DEZEMBRO ONDE A VENDEDORA DISSE QUE TERÍAMOS 10% DE DESCONTO SE FIZESSEMOS O CARTÃO, FIZEMOS E ATÉ ENTÃO TUDO CERTO..
PORÉM VEIO COBRANDO EM NOSSA FATURA UM PLANO DE R$ 32,99 REFERENTE A CENTRO ODONTO, E FOI FEITO SEM NOSSA PERMISSÃO.
TENTAMOS LIGAR MAS ATÉ AGORA NÃO FOI RESOLVIDO,O CARTÃO ESTÁ NO CPF *******
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2025 às 09:42
Bom dia! o senhor registrou essa reclamação na empresa errada. A Odonto centro fica em Sergipe e nao trabalhamos com planos