Indignada pela forma que essa empresa trata seus clientes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

21/03/2023 às 15:09

ID: 161441899

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde , estava realizando o procedimento de facetas com a clínica de Balneário Camboriú, com uma dra. Que ficou de remarcar para finalizar o procedimento , demoraram dois meses pra remarcar , e quando remarcaram marcaram outra Dra. que estava mais perdida que cego em tiroteio , não sabia nem quem era a doutora que havia me atendido , daí tivesse que voltar pra recepção pra ela poder entender que estava acontecendo, nem a recepcionista sabia qual era o nome da Dra. , tive que ir pra sala do gerente , que disse ou vc faz com essa dra. Que está aí hj , que estava com má vontade comigo , ou teremos que localizar a dra. Que te atendeu , enfim nem sequer me pediram desculpas pelo constrangimento e pela confusão que eles mesmo causaram, eu estou aborrecida pq terei que continuar pagando pelo tratamento que nem foi finalizado e nem será , pq não piso mais meu pé nessa clínica , terei que procurar outra clínica pra finalizar !

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2023 às 17:52

Olá Giovanna , tudo bem? Esperamos que sim!
Pedimos desculpas a você por esse transtorno, a OdontoCompany preza pelo bom atendimento.
Encaminharemos sua reclamação para unidade BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC, no prazo de até sete dias úteis os responsáveis entrarão em contato para tratar toda essa situação. Pedimos que aguarde o retorno da franquia, pois apenas ela pode tratar seu problema, por ser um caso de reembolso e por gentileza, não abra novas reclamações desse assunto para não gerar duplicidades de IDs e faça avaliação no site somente após a unidade ter dado a devida tratativa a senhora e se não receber retorno nos contate nos e-mails.

Qualquer eventualidade, estaremos à disposição, é só nos contatar nos e-mails privados.

Ótimo dia.
Att, Angélica Ferreira.
Equipe de Atendimento ao site Reclame Aqui- OdontoCompany.
*******

Consideração final do consumidor

21/03/2023 às 22:14

PÉSSIMO !!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

22/03/2023 às 11:40

RECLMAÇÃO IVERÍDICA, IMPROCEDENTE E INDEVIDA.

A ODONTOCOMPANY DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC, EXPLICA QUE: Dissemos que iríamos remarcar com a mesma dentista que fez o procedimento nela. Cabe frisar que as facetas em resina foram entregues e necessitam de poucos ajustes, os quais já foram informados quando da realização dessas facetas. Pouco tempo após sair da clinica, enviou inúmeros áudios pro responsável comercial criticando a dentista que a atendeu hoje e criticando a clinica. Temos todos os prints das conversar onde consta que nunca negamos atendimento pra ela e chamaríamos a dentista que realizou as facetas nela. Enfim, ela sistematicamente se negou a retornar até a clinica pra fazer os ajustes necessários e queria um documento de quitação do tratamento dela com a clinica. Nesse caso, foi informado que não temos como fazer esse documento com parcelas em aberto, salvo engano 2 parcelas de *******$. Enfim, nunca negamos atendimento para ela e o comportamento que ela apresentou é bem característico de pessoas que desejam causar tumulto para não pagar mais as parcelas vincendas. Estamos a disposição, caso ela queira vir até a clinica fazer os ajustes nas facetas e quitar as parcelas em aberto. Caso contrário, a cobrança das parcelas em aberto seguirá o ritmo normal de acordo com nossa acessória jurídica interna