Mudança de unidade

Não resolvido
Itapetininga - SP
06/02/2025 às 12:48
ID: 209241359
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, meu esposo estava fazendo tratamento na unidade do centro de Sorocaba/SP no entanto o atendimento ao cliente lá é muito ruim, não dão a devida atenção necessária num atendimento à saúde, gostaríamos de fazer a unidade para o Santa Rosália, pois lá sim tivemos um bom atendimento. Ficamos muito decepcionados.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 15:49
Olá Sra. SYLVIA, Boa Tarde!
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e vamos averiguar com a unidade de Centro Sorocaba SP o motivo que essa explicação não foi dada a senhora.
Explicando sua reclamação: Somos uma rede de franquias onde cada franquia tem administração própria, ou seja, se a senhora contratou os serviços em Centro Sorocaba SP só poderá fazer seu tratamento nessa unidade, não há possibilidade de transferência para Santa Rosália. Caso a senhora queira realizar o tratamento em Santa Rosália deverá cancelar o contrato com Centro Sorocaba SP e abrir um novo contrato em Niterói.
Esperamos ter esclarecido suas dúvidas e iremos enviar sua reclamação para a unidade de Centro Sorocaba SP, para que os mesmos possam conversar com a senhora a esse respeito e dar inicio ao processo do cancelamento do contrato de prestação de serviço.
Sempre que precisar estaremos à sua disposição.
Atenciosamente
Angélica
Equipe de Atendimento site Reclame Aqui- OdontoCompany.
Consideração final do consumidor
22/07/2025 às 14:48
Não resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3