Procedimento mal realizado e falta resolução - Odontocompany Cambuci

Resolvido
São Paulo - SP
23/11/2023 às 12:32
ID: 176531835
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 04/10, realizei um procedimento para a colocação de uma coroa com o dentista André Luiz de Siqueira Bottini. Infelizmente, a experiência foi repleta de problemas.
Durante o procedimento, minha boca foi machucada várias vezes. Além disso, um dente saudável foi lixado para que a coroa coubesse, resultando em sensibilidade nesse dente. Nunca imaginei que um dente saudável seria lixado para o encaixe de uma prótese.
Após a colocação, percebi que a coroa estava lascada. O dentista aplicou uma resina sobre a coroa, deixando meu dente com relevo e sem uma textura lisa. Com o tempo, essa resina caiu, revelando a prótese lascada/trincada. É visível que o trabalho foi mal executado, pois a prótese possui uma massa avulsa e um trincado.
Após os feriados, entrei em contato via WhatsApp para relatar o ocorrido (conversa completa anexada). Enviei a mensagem no dia 03/11 e só recebi uma resposta no dia 08/11, dizendo: Vamos agendar você com a dra. Adriana para ela poder dizer o que aconteceu. Apesar de minhas constantes cobranças, não obtive mais respostas.
No dia 21/11, me informaram que a consulta para verificar o ocorrido seria hoje (23/11). Confirmei e perguntei o horário, mas novamente não obtive resposta.
Estou abrindo esta reclamação porque minha paciência se esgotou. O primeiro procedimento que fiz, a colocação de um implante com o Doutor Daniel, foi excelente. Ele foi um profissional incrível, explicou tudo, indicou o waterpik para limpeza e resolveu rapidamente quando a resina que tampa o parafuso caiu. Não tive problemas nem dores de cabeça.
No entanto, este novo procedimento me fez arrepender amargamente de ter escolhido esta clínica.
Quero uma resolução e não quero que o procedimento seja realizado pelo André novamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/11/2023 às 15:03
Olá, Carlos.
Como está? Espero que tudo vá bem.
Para sua informação a Odontocompany esclarece que é uma rede de clínicas odontológicas completa com atendimento em diversas áreas da odontologia, nossa empresa trabalha no modelo e sistema de franquia (Lei n.13.*******, de 27 de Dezembro de *******), ou seja, cada franquia tem sua autonomia administrativa própria.
Identificamos sua manifestação de insatisfação e lamentamos que tenha ficado descontente, prezamos por sua satisfação e buscaremos aperfeiçoar ainda mais a qualidade do nosso atendimento e prestação de serviços.
Pedimos as mais sinceras desculpas pelo transtorno.
O caso apresentado será enviado para os responsáveis pela unidade de CAMBUCI-SP, com objetivo de, adquirirem ciência sobre a situação e tomarem as devidas e necessárias providências.
Aguarde, a clínica entrará em contato no prazo de até 7 dias úteis, assim poderão resolver juntos.
Caso não obtenha retorno, por favor, me comunique antes de gerar a consideração final!
Estarei à sua disposição, através da mensagem privada (e-mail).
Agradeço por sua atenção e compreensão.
Atenciosamente
Equipe de Atendimento site Reclame Aqui- OdontoCompany.
Réplica do consumidor
23/11/2023 às 15:07
Okay, fico no aguardo novamente.
Consideração final do consumidor
31/01/2024 às 16:14
Se não fosse pela Dra. Adriana, eu nem teria respondido a esta reclamação.
Ela foi extremamente transparente e me auxiliou a compreender as possíveis soluções para o problema, resolveu na hora. Além disso, já agendou as consultas com o Dr. Francisco, que é gente boníssima e competente. Fiquei satisfeito com a resolução do problema. E para minha tranquilidade, o Dr. André Luiz de Siqueira Bottini não faz mais parte da equipe de funcionários, se fosse com ele, não teria aceitado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8