Falta de agendamento para urgência e mau atendimento na Odonto Estetic Center

Em réplica
São Paulo - SP
17/07/2025 às 13:07
ID: 222335567
Meu filho faz um tratamento na Odonto Estetic Center na avenida Belmira Marin, hoje acordou com muita dor na boca, nao sabia se era o dente, aparelho ou gengiva, no meu aplicativo mostra que é uma clinica de urgência, o analista Aldo (assim diz que se chama), falou que nao tinha como agendar, mas tanto na ligação para o Sac como no aplicativo aparece como clinica de urgência, péssimo atendimento, e meu filho continua com a boca inchada e doendo
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2025 às 13:41
Paciente devidamente orientada pela nossa central de atendimento onde lhe foi feito todos os esclarecimentos solicitados. No inicio do tratamento todas as informações foram passadas e formalizadas em contrato.
Ocorreu a concordância para realizar o agendamento para averiguação da questão descrita.
Lhe foi orientado sobre a informação incorreta que o Aplicativa do seu convênio esta apresentando onde já solicitados a devida correção.
Obs.: Foi informado que não tínhamos disponibilidade na agenda para hoje. Paciente ciente que atendemos apenas com horário agendado.
Réplica do consumidor
17/07/2025 às 13:46
Aceitei o agendamento pq nao tinha outra opção, se o site esta informando e o telefone Sac tambem, o mínimo que vocês deveriam fazer seria atender um paciente que esta com dor de dente e depois resolver com o departamento interno para retirar a informação do site, continuo insatisfeita.
Réplica da empresa
17/07/2025 às 13:53
O site em questão trata-se do seu convênio onde já foi solicitado a retirada da informação pois a clinica não possui formalização contratual para atendimento de urgência. Paciente optou em realizar o agendamento mesmo tendo a possibilidade de verificar outras possibilidades de pronto atendimento no seu convênio. O atendimento foi devidamente agendado com a anuência do beneficiário do convênio em questão.