Mau atendimento e falta de avaliação no convênio Bradesco Odontológico

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2026 às 11:47

ID: 241188601

Informei que fiz o convênio Bradesco odontológico entrei em contato através do WhatsApp no telefone que deixaram disponível pra fazer o contato nem fui atendido não houve nenhuma avaliação já nem fui no local já falaram comigo grosseiramente. Tirei print da conversa ,eu sou cliente o certo é acolher o cliente e durante o atendimento explica como funciona não da forma que falaram comigo.

É errado como falaram comigo e a segurança de dados como fica nesta situação.

Eles tem que saber falar com o cliente existe vários tipos de assédio hoje em dia eu sou cliente, Bradesco. Fiz um plano odontológico.

Compartilhe