Negativa de atendimento e dano causado por dentista via convênio

Não respondida
São Paulo - SP
08/10/2025 às 13:25
ID: 228838697
Fui adentida nessa clinica a dentista mim pediu pra fazer um raio x so porque eu nao fiz na data do pedido ela nao . Comcedeu outra via para que eu realizasse o raio x derrubou a obturação do meu e falou que nao ia mais mim atender sem motivo algum aparente suoer grossos e mau esucadas eu estou com um buraco na boca que ela fez e nao quiz mais ajeitar oqie ela causou estou indignada com o atendimento só porque sou convenio leco que sejam punidos por tal insatisfação comigo