Péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
06/12/2023 às 08:44
ID: 177539251
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento da empresa horrível. Todo mundo que presta serviço nessa clínica é horrível. Começando pelos atendentes que são responsáveis pelo whatsapp, estou a três dias mandando mensagem e ligando e nada de me responderem, as duas clínicas dessa odonto Esthetic tanto a do Grajaú quanto o da marajoara são horríveis, fui lá na clínica hoje pessoalmente e o recepcionista simplesmente fala que não tem ortodontista, que não tem horários pra esse mês só ano que vem. Não fez questão nenhuma informou que não tinha meus dados em sistema sendo que faço o tratamento lá á anos. Eles me enrolam só tiram dinheiro de mim pra fazer manutenção nunca me passa posicionamento nenhum sobre nada.