Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/01/2024 às 15:38

ID: 181103109

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu pago um plano odontológico, liguei perguntando se podia ser atendida disseram que precisava validar meu plano por whatsapp e agendar por lá eu disse que ok, no dia seguinte já fui lá pra fazer um tratamento porque a resina da minha obturação caiu e estava doendo muito, daí a Dr disse que meu plano não cobria extração nem canal e que eu precisava de um Canal que ela podia fazer apenas uma limpeza e retirar as cáries. Eu tenho 3 dentes que precisava de mais atenção no qual ela não fez nada e como minha obturação caiu qualquer coisa que bate dói. Ela fazia questão de jogar aquele bendito ar e água em cima.. Eu saí da sala chorando de dor. Eu odiei o atendimento e a falta de vontade de trabalho ali.

Compartilhe