Smile odonto Grajau

Não respondida
São Paulo - SP
23/01/2024 às 15:38
ID: 181103109
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu pago um plano odontológico, liguei perguntando se podia ser atendida disseram que precisava validar meu plano por whatsapp e agendar por lá eu disse que ok, no dia seguinte já fui lá pra fazer um tratamento porque a resina da minha obturação caiu e estava doendo muito, daí a Dr disse que meu plano não cobria extração nem canal e que eu precisava de um Canal que ela podia fazer apenas uma limpeza e retirar as cáries. Eu tenho 3 dentes que precisava de mais atenção no qual ela não fez nada e como minha obturação caiu qualquer coisa que bate dói. Ela fazia questão de jogar aquele bendito ar e água em cima.. Eu saí da sala chorando de dor. Eu odiei o atendimento e a falta de vontade de trabalho ali.