Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/12/2024 às 09:29

ID: 204433265

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

"Marquei uma consulta com o dentista nesta clínica porque o meu convênio atende lá e a restauração do meu dente havia caído. O dentista realizou o procedimento sem problemas. Depois de um tempo, voltei porque estava prejudicando minha mastigação, já que sentia choque toda vez que comia. No entanto, pedi para não ser atendida pela mesma dentista, mas me colocaram com ela novamente. Expliquei a situação e ela disse que não era nada, apenas raspou a resina. Hoje, liguei para marcar uma consulta de urgência para consertar o meu dente e eles simplesmente se recusaram a me atender. Eu disse que iria denunciá-los e processar, e a atendente apenas respondeu 'FIQUE À DISPOSIÇÃO'. Que pouco caso é esse? Foi a dentista deles que fez a coisa errada no meu dente e sou eu quem fico prejudicada?"

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/01/2025 às 16:45

uma [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0