Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/01/2025 às 23:05

ID: 207568757

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz meu pedido no dia 27/11/*******, me foi dado um prazo de 10 a 15 dias úteis, até hoje (17/01/*******) não recebi meu pedido. A cada semana que passa é falado que nessa semana o pedido será enviado.
Experiência lastimaria com esta empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2025 às 11:53

Olá Dra. Bárbara, tudo bem?

Com relação ao seu pedido de cartões de visita gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso na entrega.
Sempre conseguimos entregar dentro do prazo, principalmente na região sudeste onde temos uma logistica muito bem desenvolvida nesses 15 anos de atuação. Porém, houve um descuido em nossa produção que colocou seus cartões de visita como feitos, embora não tinham sido produzidos de fato, acarretando todo esse atraso. Pedimos desculpas por essa falha, já tomamos as medidas corretivas internas necessárias com a equipe que falhou, buscando sempre melhorar nosso atendimento, evitando que falhas como essa voltem acontecer.
Consultando o rastreamento da sua encomenda, vimos que seu material já foi entregue corretamente. Espero que tenha ficado satisfeita com a qualidade dos seus cartões de visita premium.

Estamos as ordens para qualquer outra dúvida ou esclarecimento.
Atenciosamente,

Diego Vidal
Gerente de Atendimento

Consideração final do consumidor

28/02/2025 às 08:06

Gostaria que essa explicação fosse me dada antes. Problemas e imprevistos acontecem, eu entendo! Mas quando questionava a empresa, ao invés de me falarem o que realmente aconteceu, o que eu entenderia, cada vez me davam um prazo diferente que não era cumprido. Isso foi falta de respeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7