Reclamar dessa empresa

Viana - ES

09/05/2024 às 14:05

ID: 188440577

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui na odonto prime fazer uma avaliação, e insistiram para tirar os meus casos, mesmo eu alegando que estava endividado ,insistiram tanto que eu assinei um documento,e no mesmo fia me arrependi, e pedi para que fosse cancelado,eles me enrolam me deixam no vácuo, e disseram que vou ter que pagar uma multa ainda

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/03/2025 às 00:16

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10