Fui enganada

Não respondida
São Gonçalo - RJ
12/05/2025 às 21:32
ID: 216910693
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfui na Odonto Prime Fazer uma avaliação nisso me empurraram um carnê mesmo dizendo várias vezes que eu não queria fazer, perguntei se caso quisesse cancelar se eu teria pagar alguma coisa, O gerente me disse que eu tinha um prazo de 10 dias para cancelar sem pagar nada ,dentro do meu prazo de 10 dias eu cancelei,e agora recebi uma notificação do Serasa que fui negativada por em empresa,sendo que me deram 30 dias pra cancelar e nada e isso foi em dezembro do ano passado e já estamos em maio ,eles não cancelaram e ainda sujaram meu nome