Atendimento precário e irônico na Odonto Scan do Shopping Vila Velha, com desligamento indevido do painel de senhas.

Respondida
Vila Velha - ES
29/04/2026 às 18:33
ID: 247319521
Cheguei às 17:20h na Odonto Scan do shopping Vila Velha e peguei a senha de atendimento. Tinham 3 atendentes e somente 2 atendendo. As 17:50h desligaram o painel de chamada de senhas, (que estava na senha anterior a minha) e também o totem onde as senhas são retiradas. Após, uma das atendentes perguntou se tinha alguém aguardando retirada de exame e depois se tinha senha preferencial. Questionei que não tinha chamado minha senha e ela disse que tinha chamado sim, falei que o painel parou na senha anterior a minha e ela disse que chamou falando em tom irônico, porém não chamou em nenhum momento! Estávamos eu, meu esposo e filhos (todos atentos) e ela não chamou, todos que estavam lá aguardando estão de prova, mas ela ficou debochando e falando alto que tinha chamado sim, tentando me constranger e falar que o erro era meu. As 17:53h entrou outra pessoa questionando sobre não conseguir retirar a senha e a mesma atendente disse que desligam as senhas as 18h. A pessoa questionou que ainda não eram 18h e ela disse que poderia atender, mas iria demorar muito, claramente atendendo com má vontade. Não peguei o nome dela, mas é uma morena de cabelos crespos. Os funcionários precisam ser melhor treinados e serem mais educados com os clientes, pois estamos pagando pelos exames e não pedindo favor. Outra coisa: tentei achar um canal de reclamação próprio da Odonto scan e não tem no site, por isso estou reclamando aqui
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 12:37
Olá, Pamella!
Sentimos pelo ocorrido e pelo desconforto na sua experiência.
Verificamos internamente que houve um desencontro na chamada da senha. Ainda assim, reforçamos com a equipe a importância de uma comunicação clara e respeitosa em todos os momentos.
Agradecemos pelo seu relato e seguimos à disposição.