Reclamação sobre a recepção da Odontoscan no Shopping Vitória: mau atendimento e atrasos nos horários agendados.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

02/03/2026 às 16:56

ID: 242101343

Boa tarde ! Estou na odontoscan, shopping vitória , ES, . Impressionante que a recepção continua sendo mal educada e não sabe tratar os pacientes e os demais que ali circulam. Os demais profissionais são ótimos . Mas a recepção precisa melhorar e muito .
Outra coisa é o horário agendado , não sei pra que agendar , se nunca somos atendidos no horário marcado e nem próximo a ele .

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 13:01

Olá, Carla! Agradecemos por seu feedback. Suas observações serão utilizadas para a implementação de melhorias. Esperamos que tenha uma excelente experiência conosco em uma próxima oportunidade!