Desacordo com extração de siso, informações conflitantes e demora no tratamento ortodôntico.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

07/03/2026 às 10:24

ID: 241314165

Já vai fazer quase 1 ano que vou nesse dentista,no começo antes de vc assinar o contrato eles prometem TUDO mais não entrega NADA,quando foi no primeiro dia que eles me avaliaram me disseram que era necessário extrair apenas UM dente do siso,mais meses se passaram e agora eles quererem tirar os restantes dos dente do siso,então vou ter que pagar a parte ! Já começa errado aí porque quando eles me avaliaram eles viu que o dente já estava lá ,e pq já não colocou incluso?Tambem não sei !! No final do ano passado me cobraram uma falta ,pq não fui no dentista e eu questionei que eles não tinham me avisado e nem tinham me mandando msg que eu teria a consulta,mais ela insistiu em falar que mandou mensagem,pedi print sobre isso e ninguém me falou nada e depois disse que foi erro deles que eles estavam sem WhatsApp,não existe isso se eles trabalham com agendamento não existe ficar sem WhatsApp!! Mais relevei isso também ,quando foi minha penúltima consulta já passei com uma outra dr chamada Gabriela e ela disse que não era necessário tirar o dente do siso porque eu ia usar aparelho e o dente do siso iria encaixar em um dente que eu tirei (que é quase perto do siso) mais aí não minha última consulta o dr Maurício já me disse que isso não teria possibilidade de acontecer,eu pedi o cancelamento porque um fala uma coisa ,outro fala outra ,um fica jogando para o outro e meu dente está aqui ,e pela lei do consumidor eu posso cancelar sem pagar a multa se eu não estou satisfeita ,porque eu pago caro em uma coisa que eles nem estão se importando,sem contar que no dia assinar o contrato ela prometeu que em 7 meses já estaria completando diferente meu dente e já estaria de aparelho,vai fazer quase um ano e eles ficam enrolando e agora os dr disse que não tem como dar continuidade se eu não tirar os restante do dente do siso ,como fica isso ?estou cansada de bater cabeça com eles. Cada consulta estou com um dr diferente e cada um fala uma coisa ,eu achei que estava pagando por profissionais não por pessoas que não sabem oq estão fazendo,desculpa pelas palavras porém já vai fazer quase 5 meses que estou tentando manter a calma com eles,obrigada espero que me ajudem ou se não vou procurar um ad para os meus direitos de consumidor.(*****,*****)

Compartilhe