Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

29/07/2024 às 11:59

ID: 192918737

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um contrato com essa clínica,na hora de fechar contrato são maravilhosos,mas quando se inicia o contrato começa a enrolação.
Eu tinha sessões de perio pra fazer,eles marcavam de um em um mês,e alguns momentos precisarei reagendar por motivos de saúde, então eu tinha que esperar mais um mês então,um absurdo esperar um mês por uma consulta .
Eles alegam que só tem um médico responsável por esse procedimento.
Isso me gerou um estresse gigante afetando minha saúde mental.
O valor que já paguei até hoje não condiz com o tratamento que fiz até então.
Agora estão querendo marcar documentação para colocar o aparelho mas eu não tenho interesse em prosseguir com essa empresa.
Quero que cancelem meu contrato e devolvam a diferença que foi paga.
Caso contrário vou precisar entrar com advogado,me sinto [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/07/2025 às 13:16

O caso foi resolvido mas não faria negócios novamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5