Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de profissional pelo convênio na clínica odontológica

Respondida
Cotia - SP
05/09/2025 às 14:04
ID: 226202905
Olá!
Venha aqui deixar meu maior arrependimento em comparecer a essa clínica, moro longe, não sou dessa região! Na qual estou com um siso deitado, eu tenho o convênio Bradesco dental PREMIUM TOP, o meu convênio ele cobre literalmente tudo em relação a extração de siso.
A moça que leva para a sala a (Editado pelo Reclame AQUI) a que fornece os valores, falou que meu convênio cobria a extração de siso porém não cobriria, um tal de fibra laser que é para cicatrizar na qual ela me relatou falando que eu teria que fazer 10 sessões de 990,00. Conversa vai conversa vem, perguntei pra ela qual dia que a bucomaxilo teria disponibilidade ela me informou que teria para semana que vem na sexta-feira, falei pra ela que iria retornar para marcar! Chamei a (Editado pelo Reclame AQUI) na qual me passou o valor, falei pra ela que eu não iria realizar esse laser, é só queria agendar a extração do siso! A mesma me informou que com a bucomaxilo só teria no particular, e pelo convênio a agenda estava lotada para os 3 meses em diante.
Sou da área da saúde, e eu sei muito bem que não necessita de 10 sessões de laser!
Acho que no mínimo vocês deveriam pensar que se fosse um parente de vocês, vocês queriam honestidade coisa que vocês não tem!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2025 às 17:57
Prezada, agradecemos sua visita e o interesse em nossa clínica, que conta com equipamentos de última geração e especialistas com mais de 30 anos de experiência. Sua avaliação foi conduzida com todo cuidado, respeitando a complexidade do seu caso, e todas as informações foram prestadas de forma clara e honesta. Ressaltamos que os agendamentos estão sujeitos à disponibilidade conforme o tratamento escolhido. Permanecemos à disposição caso haja alguma dúvida em relação ao tratamento indicado pela profissional ou para qualquer esclarecimento adicional.