Liberação de guia

Respondida
Belo Horizonte - MG
24/06/2019 às 19:49
ID: 92673659
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTinha uma consulta agendada hoje as 16:20 no consultório Odontovida no eldorado em contagem-mg, ao chegar para ser atendida levei meu raio-x e estava aguardando para ser atendida no processo de retirada de carie.
Após 1 hora de espera a atendente disse que a Dentista não iria me atender porque o convenio não liberou a guia e que com isso ela não iria me atender. Ou seja perdi meu dinheiro em passagem, meu tempo aguardando atendimento e horas no trabalho que tive que sair mais cedo para ser a atendida e não fui atendida.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2019 às 13:43
Boa tarde,
Solicitamos que verifique a solicitação junto a empresa na qual seria feita a consulta, pois nossa empresa só possuí uma unidade, localizada em Salvador, BA, e não possuímos franquias.