Dente quebrado durante canal: cliente solicita solução urgente para reposição

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

26/02/2026 às 13:18

ID: 241760623

Boa tarde. Perdi um dente da frente com um dentista que foi fazer um canal. Ele quebrou o meu dente por dentro. Já fui em dois dentistas e não tem como salvar o dente. Estou com um buraco na parte da frente da minha boca e não tenho condições de fazer a reposição desse dente. Preciso saber o que a Odontobase pode fazer por mim. Sou cliente há muitos anos. Meu nome é *****. Meu CPF é *****. Preciso de uma resposta com urgência. Tenho medo de pegar uma infecção.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2026 às 16:28

Prezada,
Sra. Maria Sônia.

Recebemos sua manifestação com surpresa, pois até o momento não identificamos em nossos canais oficiais de atendimento qualquer registro referente ao ocorrido mencionado. Inclusive, em seu último contato conosco via WhatsApp, em 19/02, não houve relato dessa situação.

A Odontobase preza pela saúde e segurança de seus associados e conta com uma equipe especializada para analisar e acompanhar qualquer intercorrência assistencial.

Nossa equipe fará contato com a senhora com prioridade para compreender detalhadamente a situação, prestar os esclarecimentos necessários e acompanhar o caso de forma responsável, buscando uma solução adequada com a brevidade que o momento exige.

Reforçamos que nossos canais oficiais estão sempre disponíveis para acolher e tratar qualquer demanda com agilidade e segurança.

Permanecemos à disposição.

Consideração final do consumidor

26/02/2026 às 17:34

Ainda estou aguardando a solução do meu caso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7