Clínica mal organizada!

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/12/2024 às 11:32
ID: 205821605
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou paciente da Odonto Center a uns 3 anos e continua sendo a mesma zona que é!
Eles marcam um horário com vc e no dia do atendimento, vc fica mais de 1 hora aguardando a consulta.
Sempre colocam a culpa no dentista, que ele que organizou desse jeito
O lugar é minúsculo e sempre querem colocar uma quantidade de pessoas superior ao limite esperado para o lugar.
Não indico, péssimo, os dentistas são arrogantes, pouquíssimos que salvam naquele lugar!