Demora no atendimento

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/01/2023 às 17:58
ID: 156721759
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntão realmente hoje nossa saúde está cada vez pior, na data do dia 03.01.23, tente ligar para clínica odonto center de Hortolândia só, passei uma hora e 01 segundo e ninguém atendeu eles colocam uma voz pedido pra aguarda mais e muito complicado tive que desligar o telefone, e uma falta de respeito com paciente deixar esperando uma hora a chegar o ponto que tive que desistir esse atendimento deve melhorar imediatamente isso e uma vergonha para uma clínica que cuida de saúde bucal das pessoas