Odontocenter NÃO PRESTA

Não respondida
Maceió - AL
17/10/2023 às 09:05
ID: 174106093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaz um mês que fiz um plano odontológico de aparelho na odontocenter Maceió, na parte que é para avaliação e no pagamento eles são ótimos, o problema começa quando você vai para a sala para montar o aparelho, a dentista me disse que montava de 8 em 8 já estranhei daí, pq geralmente as clínicas montam a arcada inteira. Terminaram de montar e me disseram que se o Bracket descolasse eu pagaria 5 por peça, até aí achei ok, já tinha usado aparelho quando era criança e acabei voltando, como tinha muitos anos achei que era uma "coisa nova" das clínicas. Passou 3 semanas quando eu SIMPLESMENTE mordi uma pizza e um braket descolou, perguntei a moça por whats como seria o procedimento e ela me falou que pagaria os 5 reais por peça mais 70 reais da manutenção, quando fechei o plano com eles me passaram que o preço que paguei pelo aparelho PREMIUM já estava incluído as manutenções. Eles colam os brackets de forma ruim para que vc fique indo para lá várias vezes para que eles ganhem 70 + 5 por cada braket, fora que ganham também por montar o aparelho por pedaço, fazendo com que o tratamento demore muito mais. Nessa brincadeira já caíram 3 brakets meus e segui todas as orientações, não comendo nada duro e eles simplesmente começaram a cair com qualquer coisa, o último descolou enquanto comia um bolo kkkk NÃO FAÇAM NADA COM ESSA EMPRESA, PÉSSIMA.