Atraso no atendimento

A meses venho fazendo consultas para colocação de próteses dentarias, já quitei todo o saldo a meses mas esse não é problema,
TDs as consultas são marcadas com espaço e um mês, já acho uma demora exagerada, se não bastasse isso, ainda tem a demora no atendimento é marcado a consulta por exemplo as 16:00 eu chego no horário com antecedência de 10 minutos para fazer a confirmação da consulta aí a espera começa 17:00 e eu ainda sentada esperando, questiono a recepcionista ela me diz que como só tem um ortodontista tenho q esperar mesmo pq ele só vem na clínica uma vez por semana aí fica muitos clientes pra ele atender !!!
Como assim ??? Agora experimenta atrasar 20 minutos vc além de perder a consulta ainda é OBRIGADO!!! A pagar 15,00 por multa, Quero respeito tenho outros compromissos se me propus a pagar o valor cobrado é pq não quero ter q ficar meses esperando por atendimento, e muito menos hrs em fila de espera me poupe quero deixar aqui registrado td minha indignação!!!
Eu não recomendo
Odontoclinic unidade monte mor, lá não farei mais nenhum tipo de negócio!

27/07/2016 às 16:32

Boa tarde Carla e Ivoneide, tudo bem ?

Conforme conversado com o Anderson foi agendado uma consulta para o dia 08/08 para que a Sra Ivoneide possa dar continuidade no seu tratamento, acompanharemos as próximas consultas para que não haja mais atraso.

Muito obrigado pela reclamação é através de pessoas como você que conseguimos saber quais pontos precisam ser melhorados.

Se precisar estamos à disposição,

Tenha uma ótima semana !

Att,
Gustavo Daniel

Está com problemas com Odontoclinic?