Clínica Odontológica não realiza tratamento prometido, cobra valor abusivo e se recusa a devolver o dinheiro pago.

Não respondida
Pinhais - PR
09/06/2026 às 19:13
ID: 250954617
Minha mãe idosa começou a fazer um tratamento com essa clínica na unidade de Pinhais situada na rua *****, e eles prometeram tudo porém não entregaram nada!
Primeiro ela pagou por todo o tratamento e eles a enrolaram por mais de 8 meses, ela pagou para colocar dois dentes na parte inferior e pagou por uma prótese da parte superior. Cada dia que ia lá pra colocar os dentes inventavam uma desculpa e nada ela teve que brigar para poder colocar depois de muita briga colocaram os dentes mal e porcamente, além de ficar muito mal colocado ainda ficou esteticamente horrível, a prótese superior foi mais um parto para colocar além de demorarem muito ainda veio mal feita, machucou a boca da minha mãe que já estava super transtornada (uma idosa, hipertensa tendo que passar nervoso) além das recepcionistas serem mal educadas e após minha mãe ter reclamado via whatsapp o tratamento delas piorou muito e a cada vez que minha mãe ia até a clínica era tratada com desdém, a dentista sempre enrolando e inventando desculpas, sempre que íamos até lá ela dizia que ia arrumar, ajustar e fazer uma nova mas sempre na data da entrega era a mesma prótese, minha mãe disse que não queria mais, solicitou a devolução do dinheiro e efetuou a devolução da prótese mas até agora nada da devolução do dinheiro, foi mais de 1200$ vai fazer mais de um ano, eles querem obrigar minha mãe a ficar com uma prótese mal feita, além de tudo isso os dentes que eles implantaram estão ficando ocos e abrindo buracos machucando a boca da minha mãe!