Cobrança indevida de manutenção após pagamento total do tratamento ortodôntico e finalização acordada.

Não resolvido
São Miguel do Oeste - SC
13/02/2026 às 13:41
ID: 240662527
Fui até a clinica, para apenas realizar a continuação do tratamento do aparelho dental da minha filha, (pois ela já tinha o aparelho, não colocaram). Paguei até a última manutenção, e paguei ainda a contenção que seria a finalização do tratamento, agora, estao querendo me cobrar a manutenção, mensalidade até março de 2028.. sendo que tudo que havia sido concordado com a clinica. Paguei, até o último centavo. E agora não resolvem
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2026 às 08:06
É péssimo o atendimento. Toda vez que ia numa consulta da minha f[Editado pelo Reclame Aqui]ha, sempre eram outras atendentes.. nenhum funcionário permanece na empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1