Cobrança indevida de manutenção após pagamento total do tratamento ortodôntico e finalização acordada.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Miguel do Oeste - SC

13/02/2026 às 13:41

ID: 240662527

Fui até a clinica, para apenas realizar a continuação do tratamento do aparelho dental da minha filha, (pois ela já tinha o aparelho, não colocaram). Paguei até a última manutenção, e paguei ainda a contenção que seria a finalização do tratamento, agora, estao querendo me cobrar a manutenção, mensalidade até março de 2028.. sendo que tudo que havia sido concordado com a clinica. Paguei, até o último centavo. E agora não resolvem

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/02/2026 às 08:06

É péssimo o atendimento. Toda vez que ia numa consulta da minha f[Editado pelo Reclame Aqui]ha, sempre eram outras atendentes.. nenhum funcionário permanece na empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1