Insatisfação com falta de assistência e dificuldade de acesso a serviços em Natal/RN, além de cobrança indevida para cancelamento.

Resolvido
João Pessoa - PB
05/11/2025 às 23:51
ID: 231166301
Venho deixar minha insatisfação com a empresa, pois não recebi nenhuma assistência quando precisei utilizar os serviços durante uma viagem a Natal/RN. Ao entrar em contato pelo WhatsApp, não obtive retorno. Precisei realizar exames de panorâmica e raio-X, porém, os locais credenciados disponíveis ficavam em bairros muito distantes da minha residência.
Diante disso, acabei realizando os exames em uma clínica situada longe de casa, que não dispunha de tecnologia adequada, sendo necessário fazê-los de forma manual. Posteriormente, precisei novamente realizar os mesmos exames tanto para mim quanto para minha filha, que é minha dependente e tive que arcar com todos os custos de forma particular, pois os locais indicados eram ainda mais distantes.
Ou seja, estou pagando por um plano que, na prática, não me serve. Além disso, ao solicitar o cancelamento, fui informada de que precisaria pagar a parcela com vencimento no final do mês para evitar multa, embora em nenhum momento tenha sido informada sobre qualquer tipo de fidelidade contratual. Ressalto que, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor não é obrigado a manter um contrato que não atende às suas necessidades.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2025 às 12:17
Prezada Simone Cordeiro, bom dia!
Acusamos o recebimento da sua solicitação e conforme o contato realizado na data de hoje, esperamos ter apresentado uma resolução satisfatória para sua manifestação.
Permanecemos à disposição para fornecer quaisquer esclarecimentos por meio da nossa central de atendimento através dos contatos:
******* (Brasília - DF)
******* (Recife - PE)
******* ******* (outras capitais)
******* ******* ******* (demais localidades)
WhatsApp:*******
E-mail: *******
Atenciosamente, OdontoGroup Sistema de Saúde.
Consideração final do consumidor
06/11/2025 às 12:50
O atendente do setor de ouvidoria demonstrou muita educação e prestatividade, resolvendo prontamente o meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10