Dr *****, falta de ética, má fé, cobrança abusiva e falta de atendimento odontológico adequado para idosa.

Não resolvido
Porto Alegre - RS
25/09/2025 às 20:56
ID: 227847885
Minha mãe de 93 anos se dirigiu a esta clínica para extrair um dente. Chegando lá *****, chamou ela em uma sala não olhou nada nela, e já repassou ela solicitando exames no valor de 4.880 reais, sem receber nota fiscal e sem os exames. Sendo filha de cirurgião dentista e protética, achei isso de uma falta de ética, desrespeito e desumanidade por um idoso, saiu de lá deixou r$ 4.880, nada fez, teria que retornar em um outro momento para ele repassar resultados de exame , onde ainda não mexeria na extração do dente. Ela só gostaria de extrair um dente. Entrando em contato com a clínica amigavelmente pediu estorno dos valores, por que não teve acesso aos exames, a conclusão pelo dentista, e nota fiscal. Neste meio tempo ela foi encaminhada a colegas de meu pai cirurgiões dentistas, onde ficaram impactados com os absurdos , e já providenciando uma panorâmica de r$ 80, em seguida a extração do dente, 400,reais.
Tentei da melhor forma, como eram quatro prestações 1220, e já havia sido paga 1prestaçao, pedimos o restante estornado ,deixando a primeira prestação (1220,) para a consulta com o tal dentista *****, mas a verdade é que já foram descontadas duas prestações r$ 2440, não obtivemos respostas, o que demonstra a falta de ética, consideração, cuidado, atenção, em relação a um paciente que paga 4.880 para nada, gratuitamente a um dentista. Seguiremos inclusive com advogados, se trata de má fé contra o idoso.
Não é para menos que ***** tem muitos processos....
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/11/2025 às 21:17
As pesquisas demonstram a veracidade, inclusive profissionais da área unânimes nas mesmas informações. O acontecido foi com a esposa de um cirurgião dentista, o desrespeito dos comentários desse profissional em relação a esta senhora, ultrapassou os limites da arrogância e do abuso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0