Implante dentário - Odontomais Shopping Tucuruvi

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/09/2023 às 11:28

ID: 173002361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Paciente Teresinha de Fátima Santos de Oliveira (minha mãe) idosa, com 64 anos, iniciou um tratamento dentário (contrato para implante dentário) em ******* no Consultório Odontomais - Shopping Tucuruvi. De lá pra cá, ela foi em várias consultas, fez todos os procedimentos, respeitou o tempo da cicatrização do implante e chegando na reta final, no momento de colocar os pinos para encaixe da prótese, começaram a surgir inúmeros problemas: um dos pinos ficou torto e com isso a prótese ficou errada e não encaixava.

Depois de muitas tentativas e ajustes na prótese, quando colocada, machucava a boca da paciente. Depois, fizeram outra prótese, mas surgiu uma bolha na parte superior e ficou visivelmente feio, como se tivesse uma afta, um defeito.

Todas as vezes o consultório culpou os fornecedores/laboratórios, dizendo inclusive que trocariam de laboratório para ver se dessa vez daria certo. Isso aconteceu em Dezembro de ******* e até o momento esse problema não foi resolvido.
O procedimento está totalmente pago há mais de um ano e meio e a única coisa que a paciente Teresinha quer, é a finalização do tratamento, e a prótese que ela pagou. Sem contar o custo financeiro que ela tem, a cada vez que ela tem que ir ao dentista e voltar sem resultado. Ela está nesse vai e vem, sem resultados, há quase um ano. O consultório marca e desmarca consulta a todo momento, o que a deixa ansiosa e desmotivada. No entanto, já consultamos uma advogada para nos orientar e nos ajudar.

Na data do dia 28/09 ela tinha uma consulta marcada e como eles não são transparentes, não falam a verdade, desmarcaram a consulta em cima da hora dizendo "SEMPRE" que a culpa é do FORNECEDOR, do LABORATÓRIO.

Solicito que esse caso se resolva. Ou queremos o dinheiro de volta ou danos morais. Pq houve um dano estético, em relação à saúde bucal e integridade física da paciente idosa, e isso está resultando no constrangimento moral da Sr. Teresinha. Obrigada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/05/2024 às 17:32

Um desrespeito com o cliente consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0