Cobrança retroativa de um plano que não estava ativo.

Odontoprev
Novo Hamburgo - RS
10/09/2015 às 17:17

Vou só colar o email que enviei a área responsável do Bradesco e não foi respondido.

Boa tarde, em Junho conversamos com um corretor da Bradesco sobre um plano dental, mandamos os documentos para análise e etc. O mesmo corretor me mandou um comprovante de depósito com um valor X dizendo pra nossa empresa depositar o mesmo valor pra ele, pois ele havia pago o valor para o Bradesco, questionei esse pagamento, e ele nunca mais entrou em contato com nós.

Hoje recebemos as carteirinhas do plano odontológico, e eu entrei em contato com a Bradesco pra saber sobre vencimento de faturas e etc, pois não sabemos absolutamente nada sobre o plano, a atendente me passou que desde Junho o plano foi solicitado, mas que só teve baixa agora em Agosto, porém ela me disse também que viriam 3 faturas para o mês de Setembro, referente a Julho, Agosto e Setembro. A minha pergunta é a seguinte, o responsável pela minha empresa nem assinou nada sobre esse plano, como vão cobrar da empresa meses retroativos que inclusive, nem tínhamos o plano? Peço a gentileza de que verifiquem as informações e me passem um retorno.

Apólice: 224323

16/09/2015 às 16:21

Conforme protocolo 13.131.802, a Operadora esclarece que as faturas de competência 07/2015 e 08/2015 foram canceladas.

As informações sobre as tratativas foram encaminhadas ao cliente por e-mail no dia 15/09/2015.

Permanecemos a disposição.

17/09/2015 às 14:33

Atendimento eficiente. Resolveram no primeiro contato.

Está com problemas com Odontoprev?