Reclamação respondidaRespondida

Demora para aprovação de troca de dentista

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há dois meses precisei trocar meu dentista, pois o antigo saiu do consultório onde eu passava.
Localizei uma nova dentista para me atender, fiz novamente a documentação, e ela já foi enviada para o convênio analisar. Isso já faz quase dois meses e todas as vezes que eu ligo no convênio ou que a recepcionista do consultório liga eles falam que ainda está em analise, sendo que o prazo dado para análise é de 30 dias.
Estou a dois meses sem fazer manutenção do meu aparelho por conta disso e já não sei mais o que fazer, estou quase pagando por fora para retirar esse aparelho.
Indignada com o atendimento de uma empresa tão grande como essa.
É lamentavel.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/09/2016 às 13:12

A Operadora esclarece que as tratativas foram realizadas mediante o protocolo 30194920160902663783, conforme contato realizado, que o tratamento foi autorizado até 03/2018.
Em casos de dúvidas pedimos a gentileza em nos contatar.

Está com problemas com Odontoprev?

Reclamar