Canal mal feito e péssimos profissionais.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

19/11/2022 às 18:36

ID: 153773569

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tive que fazer um canal e bloco nesta empresa, aonde o mesmo não consequiram resolver o meu problema e não devolveram o dinheiro, ficavam inventado várias desculpas para o problema, perdi tempo e dinheiro pois chegava atrasado no trabalho, tive que pagar um exame caro aonde não resoveu nada e ainda gastava com descolocamento e os mesmo sempre tendo a mesma desculpa que era uma raiz que só poderia ser retirada com microscópio.
Resumindo fui em outro dentista que cobrou mais barato e resolveu todo o meu problema matando completamente a raiz e colocando o bloco.
E está empresa Odontoprime, infelizmente não devolveram meu dinheiro, eu oriento ninguém a procurar, tem pessímos profissionais na área de odontologia.
Simplesmente péssima empresa, gastei tempo e dinheiro preciosos.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2022 às 11:11

SR JOSAFA CONFORME CONVERSAMOS VIA TELEFONE, NAO TEMOS ATENDIMENTO NA SUA REGIAO. PEÇO POR GENTILEZA QUE VERIFIQUE O CNPJ CORRETO PARA QUE A CLINICA CITADA, POSSA VERIFICAR A SOLICITAÇÃO E RESOLVE-LA. AGRADEÇO A ATENÇÃO.