Clínica odontológica com propaganda enganosa e má prestação de serviço

Resolvido
Belo Horizonte - MG
18/08/2025 às 19:02
ID: 224816131
Empresa irresponsável, dentistas que nunca definem o que fazer, mesmo depois de fazer tanta firula na primeiro atendimento, prometendo maravilhas na sua boca. Aí depois que fazer você assinar o contrato e pagar a primeira parcela, porque tem que dar entrada, aí pronto. Começa a [Editado pelo Reclame Aqui]. Várias e várias avaliações até o paciente explodir, perderam a paciência e aí dessa forma o paciente pede para cancelar o contrato. Mas e6de propósito, devem estar fazendo isso com várias pessoas. Ganham com rescisão de contrato, mas porque não são honestos com as pessoas,nunca são claros, nunca dizem a verdade. E dizem que tem advogado, amém o nome do advogado podem dizer. Será que existe mesmo essa pessoa?
Só digo uma coisa: não indico de jeito nenhum esse lugar horrível. Corram desse lugar que chamam de clínica odontológica. Um lugar para arrancar dinheiro das pessoas, desumanos.
Cada dia um dentista diferente, nunca é o mesmo. E nenhum deles sabem qual é o seu tratamento. Horrível mesmo.Infelizmente cai na lábia desse povo. Mas é um aprendizado para não acreditar em qualquer lugar, gente que parecem profissionais, mas não são.
Mas tenho tudo registrado e isso não vai ficar assim. A justiça será feita, mesmo que demore. Prometeram me devolver o dinheiro que já paguei, porque é meu e até agora estão me enrolando. São bem pobres viu, para enrolarem para devolver um valor tão pequeno. Estou até com dó já. Poderia até dar prá eles esse valor, mas como não merecem e o dinheiro é meu, eu quero de volta e rápido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/08/2025 às 12:05
Dentistas inexperientes. Não fui feliz.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3