Cobrança indevida após cancelamento de tratamento ortodôntico

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

03/06/2026 às 11:13

ID: 250432395

Então quero falar aqui minha indignação contra essa empresa
Quando eu fui lá para por aparelho, foi um sacrifício para colocar parte de cima,
E quando fui colocar dentista me disse que não precisava, e mesmo assim colocamos, eu disse a ela no dia, que eu n iria colocar embaixo apenas encima,
E no dia foi pago valor que pediram pela colocação, porque eles estavam com desconto, se colocar aparelho não paga colocação penas manutenção e eu fiz isso
E paguei valor manutenção..
Agora que eu não quero mais depois de ano
Vieram me cobrar no serasa porque não fui mais
Ninguém é obrigado ficar num lugar onde não gostou do serviço
Estão me cobrando valor de colocação do aparelho, sendo que foi paga..
Sinto muito mais não irei pagar
Por mim pode ficar aí até 5 anos para caducar
Se eu devesse pagaria sim
Mais não devo vcs nenhum centavo
Espero que resolva isso..
Vou fazer de tudo para retirar isso, pode ter certeza disso..

Compartilhe