Gerando boleto sem eu ter feito plano nenhum.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

19/07/2023 às 13:53

ID: 168523023

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me enviaram uma mensagem falando que levando um Kilo de alimento ganharia uma limpeza, e várias outras coisas, marquei um dia, fui até lá, preenchi uma folha e fui fazer uma avaliação, se é que pode ser chamada assim, a dentista mal olhou na minha cara, me mandou abrir a boca por 1 segundo e falou que preciso de raspagem, gente ela nem sabe o que https://******* É uma palhaçada, resumindo eu não aceitei, não quis assinar contrato, a mulher quando viu que eu não assinaria, ficou brava, foi super mal educada, só que agora um mês depois, estou recebendo boleto para pagar, sendo que não assinei nada, nem fiz nada nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de clínica [Editado pelo Reclame Aqui]. Eu quero que totem meu nome da lista de vocês e que pare de chegar boleto para pagar!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2023 às 14:40

Boa tarde, Sra. Nathalia, conforme conversamos via telefone, somos odonto prime fortaleza-ceara. Não temos convenio na sua região. Agradecemos a compreensão e ficamos a disposição para qualquer duvida.