Implante mal feito e atendimento insatisfatório na Odonto Prime

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

20/07/2025 às 09:29

ID: 222523647

Sou cliente da antiga odontocompany que agora se chama odonto prime( ***** - ***** , ***** ).
Deixo aqui minha profunda indignação com essa clínica onde somos tratados com indiferença e não temos profissionais qualificados para exercer tal atividade.
Contratei um plano familiar onde o custo era de R$33.000,0 no total. Fiz alguns procedimentos na clínica como implantes, obstrução. Há alguns meses tanto o meu implante quanto o do meu esposo tem nos causado transtorno DIARIAMENTE. O implante cai, me direciono a cliente para fazer o reparo e cai novamente. Estou nesse looping há mais de 2 meses, entre cair e recolocar o serviço mal feito pela clinica. Precisei ir a outra clínica para avaliarem meu caso e foi constatado que o implante está COLADO na minha gengiva. Não está implantado.. Está COLADO.
Já tentei diversas vezes umas uma negociação amigável e pacífica com clínica pra resolver meu problema e até hoje nada.
A gerente nem dá as caras pra prestar uma satisfação sobre o que e realizado.
Péssimos profissionais e não há qualidade em nenhum serviço prestado.
Não indico a clínica e tenho profundo arrependimento em ter contratado o serviço onde eu pago com profunda tristeza R$696,47 por mês.
Não façam nada nessa clínica, iram se arrepender.

Compartilhe