Negativa de atendimento e humilhação por dentista da Odontoprime

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

05/03/2026 às 18:27

ID: 242448075

Hoje, dia 05/03 tive o pior atendimento da minha vida, na qual fui humilhado pela doutora ***** CRO - RN *****
Na empresa odontoprime
Cheguei com a mandíbula travada, com uma dor absurda, para um atendimento de urgência
A mesma se negou a me atender, falou que não iria pois não era urgência e se negou a me ajudar
Quando questionei a mesma afirmando que eu pago o plano de forma integral
Em dia, e que eu queria que ela me atendesse pois eu estava morrendo de dor, a mesma riu, começou a rir da minha cara e se negou a atender.
Agora eu pergunto, como uma pessoa dessa trabalha com público? Ainda mais da área da saúde?
Sem empatia ao próximo, se negando a ajudar uma pessoa com dor, mesmo a pessoa pagando pelo atendimento.
Uma pessoa dessa não merece trabalhar na área da saúde, não tem nem como saber como uma pessoa dessa se qualificou a tal função.
Nunca, em hipótese alguma
Alguém deveria passar por uma humilhação dessas, ainda mais pagando.
Eu espero que essa pessoa nunca mais atenda alguém, espero que ninguém passe pelo mesmo.

Compartilhe