Propaganda enganosa, má qualidade do serviço e dificuldade de cancelamento na Odonto Prime.

Não resolvido
Niterói - RJ
02/01/2026 às 13:12
ID: 236410419
Boa tarde fui em 09/2025 na clínica odonto prime pois recebi uma promoção de uma recarga dentária por 7.000,00 mais ou menos, chegando me informaram que não poderia acabei fazendo o implante de um dente por quase o valor, informaram que 12/2025 já fariam o procedimento de reabertura, já que tenho bruxismo e colocaram um provisório horrível me dava vômito direto e não conseguia colocar o aparelho de bruxismo que uso a noite pra dormir, tive que brigar para me atenderem em 12/2025 chegando lá a Dr. Não sabia nem pq eu fui marcada nem material tinha pra minha avaliação, estou tentando fazer o cancelamento e eles falaram que só uma ***** e não sabem quando ela está pra me atender e fica assim e não quero mas fazer nada com eles e eles são um poço d [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/01/2026 às 09:15
Por falta de respeito com o seu consumidor, pelo que li ela a empresa não responde a ninguém talvez ela não vê o reclame aqui como uma empresa responsável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0