Propaganda enganosa, má qualidade do serviço e dificuldade de cancelamento na Odonto Prime.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

02/01/2026 às 13:12

ID: 236410419

Boa tarde fui em 09/2025 na clínica odonto prime pois recebi uma promoção de uma recarga dentária por 7.000,00 mais ou menos, chegando me informaram que não poderia acabei fazendo o implante de um dente por quase o valor, informaram que 12/2025 já fariam o procedimento de reabertura, já que tenho bruxismo e colocaram um provisório horrível me dava vômito direto e não conseguia colocar o aparelho de bruxismo que uso a noite pra dormir, tive que brigar para me atenderem em 12/2025 chegando lá a Dr. Não sabia nem pq eu fui marcada nem material tinha pra minha avaliação, estou tentando fazer o cancelamento e eles falaram que só uma ***** e não sabem quando ela está pra me atender e fica assim e não quero mas fazer nada com eles e eles são um poço d [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 09:15

Por falta de respeito com o seu consumidor, pelo que li ela a empresa não responde a ninguém talvez ela não vê o reclame aqui como uma empresa responsável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0