Reclamar dessa empresa

Horizontina - RS

28/04/2026 às 13:42

ID: 247179305

Comecei o procedimento sendo para 2 coroas novas, as 2 primeiras coroas estavam boas. Só vieram mt altas na parte de trás, tiraram tanto q ficou com um espaço enorme entre elas q quando eu falava saía bolha de ar com saliva causando constrangimento. Após alguns dias reclamei q minha gengiva estava com mau cheiro, então a gerente ***** desta unidade de Três de Maio/RS me ofereceu um tratamento de canal para sanar qqr problema futuro, isso não adiantou de nada, ainda tem mau cheiro, e bolha saindo tbm, então acordamos q eu pagaria o tratamento de canal e o pino de vidro, ela bancou a coroa nova, só q veio maior e diferente da q ficou, e nas fotos da pra v q não foram bem alocadas e têm sobras de materiais, gengiva não desceu, o dente encosta e machuca o lábio inferior, tem um buraco em uma das coroas e na outra tem algo afiado q corta sempre o fio dental. Voltei inúmeras vezes e nada resolvido. Fiz tbm reconstrução de 4 dentes com resina e um canino quebrou comendo uma maçã, tbm placa de bruxismo q tbm está se quebrando.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 09:37

Olá, Fernando! Esperamos encontra-lo muito bem!

Antes de tudo, lamentamos que sua experiência em nosso hospital não tenha sido como esperado. Sentimos muito que tenha se sentido desconfortável e inseguro em algum momento, entendemos o quanto isso pode ser delicado.

Assim que recebemos seu relato, buscamos contato para compreender melhor o ocorrido e já acionamos a clínica responsável. A equipe está ciente da situação e dedicada a analisar o caso com atenção, para que possamos conduzir da melhor forma possível.

Informamos também que a unidade responsável pelo seu atendimento está totalmente a disposição para atende-lo, e sanar toda e qualquer dúvida que possa ter. A mesma, entrará em contato direto com você para dar continuidade ao atendimento, e juntos buscarmos uma resolução mais assertiva.

Reforçamos que nosso compromisso é garantir que todos os tratamentos sejam realizados com o máximo cuidado, respeito e foco no conforto de cada paciente. Seu relato é muito importante para nós e contribui diretamente para que possamos aprimorar continuamente nossos serviços.

Permanecemos a disposição através de nossos canais de atendimento:
(49) 3198-3100
[email protected]

Atenciosamente,

Elisandra

Serviço de Atendimento ao Cliente

OdontoTop Hospital do Dente

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 17:38

Quero simplesmente agradecer a empresa por estarem resolvendo meu problema. E parabenizar pela conduta profissional e humana de como estão lidando com meu caso. Erros todos nós vamos cometer, sendo empresa ou não, mas o mais importante é como agimos diante do erro, visando resolver o mesmo da melhor forma possível. Com certeza irei continuar cliente (paciente). Mt obrigado...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9