Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

07/08/2025 às 14:41

ID: 223994443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 30/07/2025 fiz um pedido no site Armazém Santa Helena e paguei no pix. Como a entrega era de 1kg apenas, paguei no PIX e escolhi o frete SEDEX com entrega para 1 útil. Já se passaram 8 dias e nada do pedido chegar. Entrei no instagram e ocorre que o Sr. ***** ou, alguém da equipe dele está apagando mensagens de reclamação de compras feitas em meados de julho e nunca recebidas e induzindo que mais pessoas caiam nessa oferta enganosa. Ele não tirou o site do ar. Ele não está tentando resolver. Simplesmente ele continua a vender e não entregar. Que sirva de alerta para outras pessoas não comprarem nada nesse site. O pedido é o *****. Mas, vou abrir um b.o. também e uma reclamação nos orgãos competentes, porque o minimo que a gente deseja são pessoas comprometidas a resolver e não é o caso do dono dessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2025 às 13:53

Querida cliente,
Verificamos que a mercadoria foi comprada no dia 31/07 em véspera de fim de semana, mas já despachada no dia 03/08, e com entrega devidamente confirmada pela senhora.
Acredito que tenha tido algum problema de entrega da transportadora, mas infelizmente isso é um grande problema que sofremos na logística do nosso país.

Agradecemos muito a confiança e sua compra, e mais uma vez nos desculpe pelo atraso e transtorno. Sempre iremos ajudar.

Grande abraço!

Consideração final do consumidor

24/11/2025 às 08:45

O pedido não foi entregue no dia 03/08, senão nem teria aberto reclamação. Não sejam levianos. O ******* com mais de10 dias de atraso e a impossibilidade de comunicação em todas as redes de sociais de vocês. Inclusive, só abri reclamação, pois fui orientada pelo Procon/SP. Sejam comprometidos de verdade, inclusive falando o que de fato aconteceu e não respondendo uma publicação de julho em novembro, dizendo que foi entregue dia 03/08. Melhorem

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0