Reclamação resolvidaResolvido

código de rastreio e números de chave de acesso da nota fiscal eletrônica.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um violão pelo site das americanas e que será entregue pelo oemshop e a até o presente momento não me enviaram o código de rastreio e nem a chave de acesso a nota fiscal eletrônica. Já liguei para as lojas americanas e eles ficaram de me retornar em até dois dias úteis e até agora não me ligaram, já enviei um email e tb não me enviaram, ja tentei contato com a oemshop e nada tb. Gostaria que através dessa reclamação eu consiga o código de rastreio do produto. o número do meu pedido é 02-620787372.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2016 às 13:28

Olá, boa tarde.



Segue: 41160114049935000177550010001032561010707011

Rastreio: PJ349523505BR



Previsão de entrega de 10 dias.



Att,



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Atendimento | SAC

O & M Importação e Comércio de Informática e Acessórios Ltda

(44) 3034-1792

E-mail: atendimento@oemshop.com.br | site@oemshop.com.br

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Visite nosso site: www.oemshop.com.br

Réplica do consumidor

16/02/2016 às 16:54

o código de acesso que vocês me enviaram não existe e no site consta que esse pedido foi entregue, estou em casa o dia todo esperando essa entrega e a mim não foi entregue nada. Quero saber onde este produto esta?

Consideração final do consumidor

04/03/2016 às 12:02

depois de muita demora o meu produto chegou.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Oemshop?

Reclamar