Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/01/2022 às 09:38

ID: 136542669

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz compras de fitas de cetim no site oeste armários, comprei em rolo de 50m e no início td perfeito as fitas são lindas não posso negar, porém desde a primeira compra qd o rolo está um pouco menos da metade começou a fita a sair toda amassada,entrei em contato com a loja e me enviaram outro. Porém precisei de mais fitas e comprei novamente, e novamente o mesmo problema, só que desta vez o em mais de um rolo, entrei em contato com a loja e estão se negando a trocar, alegando estar fora do prazo, compro 50m de fita e só uso 30 ou 40, isso não é justo, não sou eu quem cometi o erro, n posso ser penalizada.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2022 às 16:44

Boa tarde Alexsandra

Tudo Bem?

Conforme nossa politica de trocas e devoluções https://*******), o prazo para produtos duráveis com defeitos é de 90 dias.
O ultimo pedido que você fez conosco foi no dia 05/06/******* e a reclamação do defeito você fez somente no dia 14/12/*******, ou seja, após o prazo para reclamação.
Para que possamos resolver essa situação, vamos enviar para você um rolo da cor ******* no tamanho de 15mm e um rolo no tamanho de 22mm, porém caso você identifique algum defeito nos próximos pedidos o prazo de 90 dias deverá ser respeitado.

A Oeste Bráz Aviamentos preza pela qualidade e bom relacionamento com seus clientes, e coloca-se à disposição caso tenha alguma dúvida.

Atenciosamente,

Oeste Bráz Aviamentos
Equipe de E-commerce

Consideração final do consumidor

14/02/2022 às 16:04

https://******* retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8