Reclamar dessa empresa

São José - SC

30/12/2024 às 13:56

ID: 205946971

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 17/12/******* no site da empresa Oeste Braz Aviamentos, ******* 2719344. a informação preliminar era de que meu ******* em estoque e dentro de 1 (um) dia útil o pedido seria enviado. Eu paguei pelo sedex para receber dentro de 6 (seis) dias úteis. A empresa acima citada, entrou em recesso dia 20/12/*******, sem fazer o envio do pedido feito antes dessa data. causando assim um futuro atraso na entrega da minha encomenda, o que gera uma má fama para mim e minha marca e um possível cancelamento por parte da minha cliente. Espero receber em breve meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2025 às 17:15

Olá Julia

Lamentamos que não possível fazer o envio do seu pedido antes do recesso.
O seu pedido foi enviado hoje para os correios e o código de rastreio foi enviado via WhatsApp e também está disponível no site.

A Oeste Bráz Aviamentos preza pela qualidade e bom relacionamento com seus clientes, e coloca-se à disposição caso tenha alguma dúvida.

Atenciosamente,

Oeste Bráz Aviamentos
Equipe de E-commerce

Consideração final do consumidor

07/01/2025 às 12:10

Não foi muito satisfatório

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2