Plano de saúde Oeste Saúde nega liberação de tomografia para paciente com dor.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

07/07/2026 às 15:13

ID: 253314391

Péssimo plano, minha filha dentro do hospital
aguardando a liberação de uma tomografia, com dor, e o plano não liberou. Liguei às 12:00h, disseram para aguardar a liberação. Liguei novamente às 14:30h mesma resposta, 14:45, nada. A mesma resposta sempre, ela tem prioridade, mas não sabemos que horário vai liberar. Quer dizer o paciente morre sem ter o exame liberado.
Não aconselho Oeste Saúde, pois você contrata esperando que conseguirá usar quando precisa, mas a realidade é outra.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2026 às 16:18

Prezada Sra. Maria Celina Ferreira de Mello Monteiro,

Lamentamos o transtorno e a insatisfação relatados.

Após análise, verificamos que a solicitação do procedimento ***** Tomografia de Abdome Total, realizada em 07/07/2026, foi devidamente autorizada pela Oeste Saúde, dentro do prazo regulamentar estabelecido pela ANS.

Ressaltamos que sua manifestação foi registrada e será considerada para o aprimoramento contínuo de nossos processos e atendimento.

Atenciosamente,
Oeste Saúde