OesteSom ignora solicitação de devolução de produto com avarias e defeito após compra online

Em réplica
Brasília - DF
26/05/2026 às 18:58
ID: 249763339
Título: OesteSom ignora solicitação de devolução de produto com avarias e defeito
Realizei a compra do pedido ***** na OesteSom, porém o produto chegou com avarias e apresentou problema nos tweeters. Entrei em contato pelo WhatsApp para solicitar a devolução, mas venho sendo repetitivamente ignorado e não consigo atendimento efetivo para resolver o problema.
Já informei a empresa sobre o ocorrido e solicitei os próximos passos para devolução/coleta do produto, mas até o momento não tive uma solução concreta. A empresa chegou a indicar que a retirada seria feita, porém sigo sem retorno adequado e sem resolução.
Diante da ausência de atendimento, já abri uma reclamação junto à operadora do cartão e estou registrando esta reclamação publicamente para tentar obter uma resposta formal da empresa.
Solicito que a OesteSom entre em contato com urgência para confirmar a devolução/coleta do produto e realizar o cancelamento/estorno da compra, conforme meu direito de consumidor.
Aguardo retorno imediato.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 08:47
Olá bom dia, Leonardo.
Pedimos desculpas por todos os transtornos causados.
Estamos aqui para lhe ajudar da melhor forma possível.
O atendente responsável de sua compra, gerou um código de postagem para que o senhor nos envie o produto pelos correios para receber o estorno de valor. Fique tranquilo que estamos solucionando o mais rápido possível.
Mais uma vez, pedimos desculpas.
Se necessário entre em contato Vitória - 18 99648-9251
Estamos sempre à disposição. OESTESOM
Réplica da empresa
22/06/2026 às 08:18
Olá bom dia!! O novo item já está entregue ao senhor, esperamos que tenha lhe atendido, estamos aqui sempre para melhor atende-lo!!!
OESTESOM.