Promessa de envio de produtos de reposição não cumprida pelo SAC

Não resolvido
Itanhaém - SP
09/08/2026 às 20:55
ID: 256010137
Há muito tempo atrás, reclamei sobre alguns produtos, que estavam com problema, e a moça do SAC disse que ia resolver, e a outra moça da Dr oetcker me ligou e falou que iria mandar uma caixa com vários produtos, inclusive os que eu reclamei, mas até hoje não cumpriram
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 17:00
Olá, Sandra!
Recebemos sua mensagem, tentamos te ligar mas sem sucesso, por isso enviamos um e-mail, peço que retorne assim que possível para darmos continuidade ao seu atendimento.
Estamos à disposição de segunda a sexta, das 08:30 às 17:00 (exceto feriados), pelos canais:
E-mail:[email protected]
Telefone: 0800 777 0000
WhatsApp: 800 777 0000
Obrigada,
Lorraine
Equipe de atendimento ao consumidor Dr. Oetker
Réplica do consumidor
10/08/2026 às 17:14
Vc achou uma das reclamações, mas tem outros produtos, bolos, torta,sagu, gelatina
Pediram a data de validade
Número do lote *****
Disseram que entraria em contato,mas já fazem 4 anos, vai fazer já já 5 anos
Consideração final do consumidor
11/08/2026 às 11:46
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
11/08/2026 às 11:54
Olá, Sandra,
Conforme nosso contato telefônico, informamos que, para a análise da sua alegação, é necessário que haja registros anteriores relacionados ao ocorrido. Em nosso sistema, localizamos apenas um atendimento referente à gelatina, ocasião em que efetuamos o envio de novas unidades no mesmo ano do registro.
Durante nossa conversa, você também mencionou insatisfação relacionada a produtos de outra empresa do segmento de bolos, bem como a uma torta, produto que não faz parte do portfólio da Dr. Oetker.
Dessa forma, diante da ausência de evidências e de registros anteriores que permitam a validação da alegação apresentada, não conseguimos dar prosseguimento à solicitação.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Luciana
Equipe de Atendimento ao Consumidor Dr. Oetker